Se essa é uma dúvida sua, é provável que você esteja focando sua distribuição apenas para a sua rede de amigos e familiares.
O grosso de seus cartões você vai distribuir para uma rede mais ampla, chamada de rede de contatos. Aquelas pessoas que você conhece, mas não tem intimidade, não tem muitas informações, você certamente conhece dezenas, talvez centenas de pessoas assim.
Mas é preciso mais do que isso, é importante ampliar essa rede de contatos, para isso você vai precisar de um pouco de dinheiro e muita “cara de pau”:
- se matricule em uma academia que tenha seu público alvo, pode ser durante um trimestre, ou até somente um mês, depende da sua estratégia e grana;
- frequente diferentes salões de beleza e estética, tente fazer amizades e parcerias com os donos;
- se consulte com endocrinologistas, psicólogos, nutricionistas, personal trainers que tenham seu público. Conte para eles sobre seu trabalho, ofereça-lhes um free pass para experimentarem seu serviço também;
- faça uma camiseta divulgando seu serviço, utilize-a para frequentar esses lugares acima, procure um material bacana, condizente com a qualidade do seu serviço;
- faça cursos na sua área e distribua cartões, seus colegas são mais parceiros do que concorrentes, sem dúvida!
- utilize os contatos formados para aprofundar o relacionamento, você pode chamá-los para tomar um café e contar sobre as novidades do seu serviço.
Escrito por Equipe Rede do Bem Estar
O grosso de seus cartões você vai distribuir para uma rede mais ampla, chamada de rede de contatos. Aquelas pessoas que você conhece, mas não tem intimidade, não tem muitas informações, você certamente conhece dezenas, talvez centenas de pessoas assim.
Mas é preciso mais do que isso, é importante ampliar essa rede de contatos, para isso você vai precisar de um pouco de dinheiro e muita “cara de pau”:
- se matricule em uma academia que tenha seu público alvo, pode ser durante um trimestre, ou até somente um mês, depende da sua estratégia e grana;
- frequente diferentes salões de beleza e estética, tente fazer amizades e parcerias com os donos;
- se consulte com endocrinologistas, psicólogos, nutricionistas, personal trainers que tenham seu público. Conte para eles sobre seu trabalho, ofereça-lhes um free pass para experimentarem seu serviço também;
- faça uma camiseta divulgando seu serviço, utilize-a para frequentar esses lugares acima, procure um material bacana, condizente com a qualidade do seu serviço;
- faça cursos na sua área e distribua cartões, seus colegas são mais parceiros do que concorrentes, sem dúvida!
- utilize os contatos formados para aprofundar o relacionamento, você pode chamá-los para tomar um café e contar sobre as novidades do seu serviço.
Escrito por Equipe Rede do Bem Estar
adorei!
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