99,9% das pessoas que converso tem intenção de fazer um cartão de visitas, mas não fazem por X motivos. O mais importante é: faça! Depois você criará sua logomarca, encontrará um material melhor para fazer e um layout bonito.
2 – Cartão é para ser distribuído!
Todo momento é propício para você distribuir seu cartão, afinal, você é profissional da saúde e saúde todos têm e querem melhorar. Não importa se é seu público alvo ou se a pessoa está precisando ou não do seu serviço no momento. Algum dia poderá tornar-se seu público e poderá precisar de você.
3 – Não espere resultados imediatos.
Você é daqueles que faz um investimento e desanima se não tiver resultados rápidos? Cuidado, essa é uma ação que provavelmente vai demorar para te trazer resultados, mas certamente vai trazê-los.
4 – Valorize os cartões de outras pessoas
Se quer ser lembrado, lembre-se das pessoas, se quer ser ajudado, ajude. Assim que pegar o cartão de alguém, procure fazer um contato por email ou telefone ajudando-a em alguma coisa. Pode ser a dica de um site bacana, o contato de um amigo seu que é da mesma profissão, etc.
Uma boa dica é anotar informações da pessoa no verso do cartão para se lembrar dela.
Escrito por Equipe Rede do Bem Estar
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