terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Entrevista com Angela Antonetti do Blog Estetica Infinitu's

Fale um pouco sobre o curso técnico em estética. Os pontos positivos e negativos.
É um curso apaixonante, do que não me arrependo nem um momento ter começado a fazer. Eu explico: é que, depois de um longo tempo sem estudar e meu pai estando doente fiz uma promessa  à ele de que voltaria a estudar. (...) fiz vestibular para Fisíoterapia minha paixão até então, passei, mas não levei a diante, a faculdade era particular e como não trabalho ficou difícil.
Então me increvi em uma bolsa no senac e consegui a bolsa integral, caí meio de gaiato,mas fui me apaixonando dia à dia e hoje não quero outra coisa.
É uma profissão estimulante, e sempre tem técnica nova para aprender, parece até medicina.
Já os pontos negativos para mim tem dois principais: o primeiro é que os equipamentos são muito caros e quando a gente esta fazendo o curso não cosegue trabalhar, mesmo já estando apta em algumas técnicas, o segundo ponto negativo na minha opinião são "aquelas pessoas que se dizem esteticistas e nem diploma tem", são aqueles "tapa buracos" que certas clinicas colocam para poder faturar um pouco mais.Pois acho que para você trabalhar com o corpo de outra pessoa tem que saber o que está fazendo, pois estamos acima de tudo mexendo com o ser humano.

Angela Antonetti
http://estticainfinitus.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Minha nossa!!! Como ficou linda. É muito legal a gente poder ajudar.Obrigada meninas.

    ResponderExcluir