terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Essa é a Sua Chance!

Meus caros!
Está chegando a hora! A Rede do Bem Estar quer construir o melhor ambiente para troca de informações que vocês já viram! Agora... quem somos nós para pensarmos que sabemos de tudo? Ou até de uma pequena parte...
Seria um erro enorme criarmos comunidades e restringirmos as linhas de raciocínio de vocês! As comunidades já existem! Sim! Existe uma comunidade de pessoas com interesses e necessidades parecidos!  Você já está inserido em redes sociais mas de forma desorganizada: alunos que querem estágios, ex-alunos que querem contratar, treinadores que querem discutir técnicas de treino, fisioterapeutas que querem parceiros para abrir novo consultório, nutricionistas buscando novos clientes...!
Existem muitas pessoas que enxergam a sua área de atuação da mesma forma que você! Que buscam o mesmo que você! Só falta uma forma de organizar tudo com maestria e permitir que as pessoas se encontrem! Um lugar onde todos possam falar e ouvir, apoiar uns aos outros, fazer negócios e até se socializarem!A soma das partes é sempre maior que o todo!

Por isso perguntamos: O que você acha que não pode faltar em uma Rede Social? Como seria a Rede Social das Oportunidades ideal para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário