terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Power Balance



Qual a sua opinião? Você já usou ou conhece alguém que usa?
Você acredita?

3 comentários:

  1. o resultado da pressão de um grupo de defesa ao consumidor chamado Australian Competition and Consumer Commission, algo assim como o nosso Procon, que exige que a empresa deixe de fazer declarações enganosas a respeito de suas pulseiras de plástico vagabundo.
    A admissão de fraude por enquanto é só na Austrália. Este aviso só aparece na versão do site daquele país. No resto do mundo, como se nada tivesse acontecido, continuam vendendo este placebo em forma de plástico.
    Esta empresa é tão mal intencionada e rasteira que a Austrália sumiu do mapa-múndi do site principal e a cada hora ela vem mudando o endereço do documento com a Admissão de Fraude em seu site australiano.

    http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=16231

    ResponderExcluir
  2. O Fabricante das famosas puslseiras já divulgaram que não existem comprovação científica, essa informação foi divulgada no site oficial do fabricante. E alguém acreditava mesmo????
    Matéria completa: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2011/01/04/266450-fabricante-admite-que-pulseira-powerbalance-nao-funciona

    ResponderExcluir
  3. NA VERDADE ACREDITO SIM QUE ESSA PULSEIRA TENHA UM EFEITO PLACEBO. PORQUE ESSA EMPRESA FABRICANTE NÃO DIVULGA COMPROVAÇÕES SOBRE O EFEITO DELA?? COM CERTEZA É ALGO QUE ELES LANÇARAM SEM TER BASE CIENTIFICA NENHUMA...

    ResponderExcluir