quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Wikipedia

Nesse Blog nós vamos falar sobre idéias!
Uma das melhores idéias que marcam esse novo mundo em que vivemos, plano e colaborativo, é a Wikipedia. Se você tem 20 e poucos anos, com certeza viu as enciclopédias serem desbancadas por essa gigante da internet. Se você tem menos de 20 anos, provavelmente, quando se fala em enciclopédia, a única que vem à cabeça é a Wikipedia.
O que a Wikipedia tem a ver com a Rede do Bem Estar? O conceito Wiki, cuja palavra chave é a COLABORAÇÃO. Desde a criação da Rede do Bem Estar estamos solicitando a COLABORAÇÃO de todos, em benefício de todos.
Aqui na Rede do Bem Estar, assim como na Wikipedia, a sua opinião e o seu conteúdo é que vão construir o nosso site, cada um se envolve o quanto quer e o quanto pode. Na Rede do Bem Estar, você terá a oportunidade de postar vagas de empregos, encontrar vagas de empregos, se relacionar com candidatos e empresas dos mais diversos segmentos da área da saúde: nutrição, fisioterapia, educação física e estética.
Os que se cadastrarem poderão postar os conteúdos que desejarem e eles serão avaliados pelo público, os melhores avaliados aparecerão em primeiro lugar. Assim, ofereceremos um conteúdo de qualidade, onde é você mesmo que vai determinar o que é qualidade.

Para você, como seria uma rede social das oportunidades perfeita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário